Atarashii Gakko, o novo fenômeno do J-POP

Atarashii Gakko, também conhecida como “New School” em inglês, é uma banda japonesa de J-pop formada em 2017. A banda é composta por quatro membros: Mizyu, Rin, Suzuka, Kanon

De acordo com sua página na Wikipedia, a banda foi formada com o objetivo de criar uma nova forma de música pop japonesa, inspirada no J-pop dos anos 80 e 90, mas com um toque moderno. O nome “Atarashii Gakko” significa “Nova Escola” em japonês, e isso reflete a abordagem da banda de criar algo novo e fresco para o gênero J-pop.

A banda lançou seu primeiro single em julho de 2017, intitulado “Atarashii Gakko”. Desde então, eles lançaram vários singles e álbuns, incluindo seu álbum de estreia, “New School Legends”, lançado em 2018.

A música da banda é conhecida por ser alegre, animada e energética, com letras que falam sobre amor, amizade e autoestima. Seu estilo musical é influenciado por vários gêneros, incluindo pop, dance e hip-hop, com um toque de eletrônica e elementos de rock.

Além de suas atividades musicais, a banda também é conhecida por sua presença online e nas redes sociais. Eles têm uma forte presença no Twitter e no Instagram, onde compartilham fotos e vídeos de suas apresentações ao vivo, ensaios e bastidores.

A popularidade da banda cresceu rapidamente desde sua formação, e eles têm uma base de fãs leais em todo o Japão e em outros países asiáticos. Eles também se apresentaram em vários shows e festivais de música, incluindo o “Head In The Clouds” que em sua versão de 2022 contou com a transmissão ao vivo pela Amazon Music | Twitch.

Em resumo, Atarashii Gakko é uma banda japonesa de J-pop que busca trazer uma nova abordagem para o gênero. Com sua música alegre e energética e uma forte presença online, a banda conquistou uma base de fãs leais em todo o Japão e em outros países asiáticos. Seu estilo único e cativante continuará a ser uma influência no J-pop e na música pop japonesa como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Electric Callboy, a prova que os alemães também podem ser descontraídos
Next post Fly Project, o fenômeno do TikTok