Little Big, irreverência musical na cena Russa

Little Big é uma banda russa que tem chamado a atenção dos amantes da música eletrônica nos últimos anos. Formada em 2013, a banda é conhecida por suas músicas cativantes e vídeos musicais extravagantes e irreverentes que frequentemente apresentam temas satíricos e elementos de sátira política.

A formação atual da banda inclui Ilya “Ilich” Prusikin nos vocais, Sergey “Gokk” Makarov nos sintetizadores, Anton “Boo” Lissov no baixo e Olympia Ivleva como dançarina e coreógrafa. Eles também colaboram regularmente com músicos e produtores externos para criar suas músicas.

Uma das músicas mais populares da banda é “Skibidi”, lançada em 2018. A faixa apresenta uma batida cativante, uma melodia de flauta viciante e uma coreografia icônica que levou a um desafio de dança viral em todo o mundo.

Além de sua música, a banda também é conhecida por seus vídeos musicais altamente produzidos e cheios de humor e sátira política. O vídeo de “Skibidi” apresenta uma paródia do ex-líder soviético Leonid Brezhnev e sua política de culto à personalidade, enquanto o vídeo de “Uno” apresenta a banda como participantes de uma competição de patinação artística.

Little Big já se apresentou em vários festivais de música importantes, incluindo o Lollapalooza em Berlim e o Sziget em Budapeste. Sua música e apresentações ao vivo cativam o público com sua energia contagiante e sua atitude irreverente.

A banda tem sido aclamada por sua habilidade em combinar elementos da cultura russa com a música eletrônica moderna. Eles frequentemente usam samples de músicas folclóricas russas e misturam com batidas eletrônicas e sintetizadores, criando um som único e cativante.

Em resumo, Little Big é uma banda russa conhecida por suas músicas cativantes, vídeos musicais extravagantes e atitude irreverente. Com sua mistura única de cultura russa e música eletrônica moderna, eles cativaram uma base de fãs em todo o mundo e continuam a surpreender e divertir com sua música e performances ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Electric Callboy, a prova que os alemães também podem ser descontraídos
Next post Fly Project, o fenômeno do TikTok