Fly Project, o fenômeno do TikTok

A banda Fly Project é um grupo de música eletrônica romeno que alcançou fama internacional com a música “Toca Toca”. Lançada em 2013, a canção rapidamente se tornou um sucesso nas paradas europeias e latino-americanas.

“Toca Toca” é uma música dançante, que apresenta uma batida energética e uma melodia contagiante. A letra da canção é em romeno e apresenta um ritmo rápido, que combina perfeitamente com a melodia. A canção é conhecida por suas letras simples e fáceis de memorizar, que incentivam as pessoas a cantar e dançar junto.

O sucesso de “Toca Toca” foi tão grande que o vídeo oficial da música no YouTube já ultrapassou a marca de 300 milhões de visualizações. A música também foi usada em diversos programas de televisão e comerciais em todo o mundo.

Além de “Toca Toca”, a Fly Project também é conhecida por outras músicas dançantes como “Musica” e “Baila Me”. A banda é composta por Tudor Ionescu e Dan Denes, que se conheceram na faculdade de música em Bucareste. Os dois músicos se uniram para criar uma música eletrônica que combinasse elementos da música romena tradicional com a batida moderna da música eletrônica.

Desde então, a Fly Project vem fazendo sucesso em todo o mundo, com sua música dançante e contagiosa. A banda já se apresentou em diversos festivais de música em toda a Europa e América Latina, e continua a lançar novas músicas para seus fãs em todo o mundo.

Em resumo, a Fly Project é uma banda de música eletrônica romena que se destacou com a música “Toca Toca”. Com uma batida contagiante e uma letra fácil de memorizar, a canção se tornou um sucesso internacional e ajudou a colocar a banda no mapa da música eletrônica mundial. Se você ainda não ouviu falar da Fly Project, vale a pena conferir sua música e dançar ao som de suas batidas eletrônicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo
Next post Heromix 2023 dois dias de pura diversão para fãs, Geeks, Nerds Otakus e Cosplayers em Santo André.